Postado por Tato Deluca:

Desde que começamos a trabalhar no álbum contamos com a ajuda de diversas pessoas.  Alguns ex-membros do Dragon King que continuam meus amigos participaram do trabalho, tivemos algumas pessoas que nos ajudaram também com a parte visual da banda. Gostaria de creditar essas pessoas que participam de alguma formado álbum Landscape Revolution e agradecer individualmente cada um pela ajuda que nos deu:

Ricardo Nagata: Produtor responsável por todo o direcionamento musical do ACLLA, gravação, mixagem e masterização do álbum. Graças ao “Japa” que a banda existe, ele que me ajudou a montar o time que temos hoje.

Daniel de Lucca: O que posso falar do meu próprio primo? Desde garoto ele mostrou uma facilidade para tocar e uma musicalidade impressionante. Enquanto eu era vocalista/guitarrista em minha antiga banda, o Dani, com apenas 13 anos, já estava tirando solos do Yngwie Malmsteen! Ele gosta de gravar e na época do arranjo das músicas foi um membro ativo do ACLLA. Ele que compos alguns riffs importantes como as pesadas bases dos solos da Totem, a base do canto de Overcoming e o riff introdutório de Living for a Dream. Dani também compôs a música Trace, que acabou deixando de herança para o ACLLA gravar sua versão! Ele aparece nos backing vocals de Overcoming, Sunlight e Trace, além de ter gravado leads de guitarra nesta última.

Carlos Villalba:  “Primo”(marido da minha prima) e Fotografo responsável pela primeira sessão de fotos do Aclla. (Vide álbum ‘2008’ no Orkut da banda)

Mari Zanin: Grande amiga e responsável pelo figurino da banda. Mari é especialista em moda e dona do blog www.cabideiro.com. Ela também ajudou a banda a divulgar sua comunidade no Orkut e no agendamento de shows e workshops.

Vince Vader: Autor da concepção original do logo, foi apartir de seu logo (que está até hoje na entrada provisória do site www.aclla.com.br) que foi desenhado o logo atual. Vince Vader, professor de criação digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing, especialista em Internet, também ajudou a ACLLA a desenhar seu projeto de arquitetura de informação… que culminou nesse blog!

Daniel Coelho: Grande amigo, dono do servidor que hospeda o www.aclla.com.br .

Zo & Victor Vee: Ambos são amigos próximos que ajudaram na vetorização do logo e do símbolo que usamos no encarte do álbum.

Gustavo Sazes: Renomado artista responsável por toda a parte visual do encarte e da capa, ele também será responsável pelo Layout do Site Oficial (em andamento), Myspace (em andamento), Camisetas, Bandeira, material impresso e também será responsável pelos materiais de divulgação para imprensa e selos.

Guilherme Albuk: Diretor de Efeitos Visuais, Guilherme é responsável pelo documentário de “Making of” do Landscape Revolution.

Paulo Reis: Fotografo da revista Vogue, foi responsável pelas fotos atuais do ACLLA – que estarão presentes no encarte.

Mauricio Sabbag: Ex-guitarrista e backing vocals do Dragon King, atualmente toca e canta no “MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA”, participou dos Backing Vocals da música Trace

Luiz Hertzberg: Responsável pela Gravação do Didgeridoo da música Landscape Revolution (prestem atenção no ‘sopro espiritual’ que ele emprega no meio da música.

Luis Corbe: Gravou o Theremin na música Landscape Revolution… ficou bastaaaaaaaante sombrio….

Marcos Bononi: Grande amigo e talentoso músico, colocou seu vozeirão grave no gigantesco coro de Under Twilight Skies.

Marcelo Batuque: O músico participa da música Sun N’ Moon, onde gravou toda a parte de percussão.

Daniel dos Santos: Tecladista do Angra, gravou as partes de teclado no álbum, mas não se preocupem, nada de Strings, Pads, camas de Aah’s e Ooh’s, cravo, oboé, pan-flute, etc…. apenas efeitos e sons intimidadores.

Cauêh Vitor de Souza, Mauricio Leal Evangelista e Djair Correia Lopes: Ganhadores da promoção “Entre Em Estúdio com o ACLLA” (somente para inscritos no canal do You Tube da banda www.youtube.com/acllapromovideos). Eles passaram um dia no estúdio com a banda, ouviram como estavam saindo as gravações, e ‘de quebra’ ainda gravaram o coro de índios da música Jaguar!

Muitos amigos e fãs nos ajudaram com dicas, palavras de apoio e incentivo, gostaria de poder relacionar todos aqui mas o espaço é curto. Um grande abraço e muito obrigado a todos vocês que buscam informações sobre a banda na internet, frequentam nossa comunidade e agora este blog… nos vemos nos shows!!!!

/|\

Anúncios